publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é mantido em cárcere privado pela esposa no TO

24/05/2022 10h03 | Atualizado em: 25/05/2022 15h48

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um morador de Araguaína, na região norte do estado, foi mantido em cárcere privado por cinco dias pela própria esposa. As informações são do AF Notícias.

Além de ser mantido preso em casa, no setor Construindo Sonhos, o homem também era agredido pela mulher. O motivo seria o fato da mulher desconfiar que ele tivesse caso com outras mulheres.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (23), após o homem conseguir pular o muro da casa para fugir. Ele contou à polícia que a mulher rasgou seu uniforme de trabalho e afirmou que cortaria sua garganta quando estivesse dormindo.

A mulher foi levada para a prestar depoimento em uma delegacia da cidade e chegou a agredir um cinegrafista de uma emissora de TV local. Ela estava com uma criança e o Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento. A vítima contou aos policiais que a agressora sofre de problemas psicológicos.

Outro caso

Essa não teria sido a primeira vez que o homem sofreu nas mãos da própria esposa. Segundo a Polícia Militar (PM), uma outra ocorrência envolvendo o casal já havia sido registrada quando a mulher ameaçou e cortou o marido com uma faca.

 
Leia sobre: AgressãoAraguaínaEsposaHomem vítima
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.