publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Motorista é retirado das ferragens de caminhão no TO

25/05/2022 09h47 | Atualizado em: 26/05/2022 08h48

Divulgação/Corpo de Bombeiros
O motorista de um caminhão de transporte de gado ficou ferido e preso às ferragens após colidir contra a lateral de uma carreta de transporte de combustível, inclusive, carregada de gasolina. O acidente foi nesta madrugada, 24, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Manoel Gomes, em Araguaína.
 
 
Segundo informações passadas aos bombeiros, o caminhão teria saído do Setor Costa Esmeralda e o condutor perdeu o controle da direção. Antes de acertar a carreta, ele ainda colidiu contra um poste de energia elétrica.
 
 
Acionada por volta das 5h33, a equipe de bombeiros militares encontrou o motorista deitado no banco do passageiro, preso entre o próprio banco e o painel, com os pés também presos aos pedais. O homem apresentava fratura exposta no pé direito e estava agitado com a situação.
 
 
Os socorristas, imediatamente, iniciaram o desencarceramento e resgataram a vítima, que foi enviada para o hospital numa viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
 
Da Ascom/Bombeiros

 
Leia sobre: AcidenteAraguaínaCaminhões
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.