publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

17º Edição da Parada LGBTQIA+ já tem data e tema definidos

25/05/2022 11h30 | Atualizado em: 27/05/2022 09h24

Daniel Lélis
A organização da Parada LGBTQIA+ de Palmas definiu no último final semana as datas da 17º Edição e também da Semana da Diversidade, programação que engloba atividades de conscientização da população sobre o que significa ser uma pessoa LGBTQIA+. A programação será entre os dias 23 e 26 de junho.

Já o tema escolhido para este ano aborda as eleições. Para a organização, "Vote em quem te respeita!" é uma forma de mobilizar a comunidade LGBTQIA+ em torno importância do voto em candidatos que tenham propostas que não os exclua das políticas públicas e a necessidade de mobilização para fiscalizar e cobrar os eleitos para que cumpram suas promessas de campanha.

O local pré-definido é a Praça dos Girassóis, próximo ao Memorial Coluna Prestes, mas ainda há a necessidade de concluir os trâmites burocráticos com a Prefeitura de Palmas e o Governo do Estado.

A Semana da Diversidade terá em sua programação seminário, palestras, debates, mostra de filmes, festa e encerra no domingo, dia 26 de junho, com a tradicional Parada LGBTQIA+.


Da Ascom/ Somos


Leia sobre: PalmasParada LGBTQIA+
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.