publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Trabalhador rural é encontrado após 72h desaparecido

25/05/2022 15h10 | Atualizado em: 26/05/2022 12h48

Divulgação/Corpo de Bombeiros
REDAÇÃO
REDETO

O trabalhador rural Antônio Reginaldo da Silva, de 46 anos, foi encontrado após 72 horas desaparecido. Ele tinha sido visto pela última vez na fazenda Rainha da Serra, em Brasilândia, norte do estado.

A última vez que Antônio tinha sido visto foi na sexta-feira (20), quando colegas de trabalho e parentes o deixaram na fazenda. Quando retornaram na segunda-feira (23), ele não estava mais lá.

O homem foi localizado na manhã desta quarta-feira (25) vagando pelo pasto de uma fazenda vizinha. Ele disse ao Corpo de Bombeiros que saiu com um facão para cortar um cabo de foice.

"Durante a noite cassava um lugar para quietar porque não saia em casa nenhuma. Deitava lá nas folhas e dormia para no outro dia sair andando de novo", relatou

Antônio foi encontrado po um vaqueiro da fazenda vizinha que sabia do desaparecimento. Ele foi levado de volta para a propriedade rural e não se feriu.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.