publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Estado

UFT abre inscrições para Processo Seletivo Complementar

27/05/2022 10h50 | Atualizado em: 27/05/2022 10h50

Divulgação/UFT
A Universidade Federal do Tocantins lançou edital do Processo Seletivo Complementar (PSC), com 785 vagas em 42 cursos de graduação, distribuídas nos cinco Câmpus da UFT e nos dois da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).

As vagas são exclusivas aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2015 a 2021.

As inscrições têm início hoje, 26 de maio e vão até o dia 08 de junho de 2022, por meio do link https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/inscricao. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Além da ampla concorrência, haverá cota para indígenas, quilombolas e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública. As vagas são para ingresso no 2º semestre de 2022.

O edital completo pode ser conferido no site da copese www.copese.uft.edu.br


Da Sucom/UFT



Leia sobre: ComplementarProcesso seletivoUFT
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.