publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Criada comissão de concurso para quadro de servidores do MPTO

30/05/2022 11h15 | Atualizado em: 31/05/2022 08h59

Divulgação
A Procuradoria-Geral de Justiça publicou, no Diário Oficial da última sexta-feira, 27, a Portaria n. 544/2022, que institui a comissão de concurso público para o quadro servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO).

A comissão, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, tem como integrantes titulares o procurador de Justiça Moacir Camargo de Oliveira e os promotores de Justiça Beatriz Regina Lima de Mello e Celsimar Custódio Silva e como suplentes as promotoras de Justiça Ana Lúcia Gomes Vanderley Bernardes e Isabelle Rocha Valença Figueiredo.

A comissão tem objetivo de planejar, organizar e controlar as atividades pertinentes ao concurso. As vagas serão divulgadas em breve.

A expectativa é de que o certame seja realizado em 2022. As áreas e a quantidade de vagas a serem ofertadas serão divulgadas em breve.

O último concurso para servidores do MPTO foi em 2012.


Da Ascom/MPTO


Leia sobre: ConcursoMPTO
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.