publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois são presos por crime contra o patrimônio em Guaraí

02/06/2022 18h14 | Atualizado em: 03/06/2022 14h53

Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO) deflagrou no final da tarde da última quarta-feira, 1º, mais uma ação de combate à criminalidade em Guaraí, a qual resultou nas prisões de dois homens, que são investigados pela prática de roubo majorado na cidade.

A operação policial foi realizada por policiais civis da 48ª Delegacia de Guaraí, com apoio de agentes da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ªDEIC), sob a coordenação dos delegados Antonione Wandré e Adriano Carrasco e resultou na captura de um homem de 21 anos, e outro de 18 anos. Eles são suspeitos pela prática dos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e corrupção de menores e foram presos, mediante cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí.

A ação policial foi deflagrada depois que as investigações da PC-TO apontaram que os dois homens teriam assaltado a residência da vítima, que trabalhava com a revenda de joias e cosméticos.
O preso de 21 anos, supostamente oriundo do estado do Mato Grosso estava em Guaraí na companhia do outro investigado, de 18 anos, que mora no município, e já estariam planejando praticar novos crimes patrimoniais durante a Expoguaraí, exposição agropecuária que acontecerá na cidade nos próximos dias.

Após os procedimentos legais pertinentes, os presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.


Da Dicom/SSP-TO

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.