publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PC

05/06/2022 11h35 | Atualizado em: 06/06/2022 13h25

Divulgação/Polícia Civil
Na manhã deste sábado, 4, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de uma ação conjunta realizada pela da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC) e também da equipe de Plantão da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí, prenderam uma mulher de 36 anos, conhecida como "Quaraquaquá".

A prisão se deu em virtude de cumprimento a mandado de prisão, em razão da condenação definitiva da mulher a uma pena de nove anos de reclusão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, cometidos na cidade de Pedro Afonso.

Em razão da condenação, Quaraquaquá era considerada foragida da Justiça e se escondia na cidade de Guaraí. “Nossas equipes já tinham informações de que a mulher estava na cidade. Desse modo, as equipes da DEIC passaram a monitorar os movimentos da foragida até que, na manhã de hoje, ela foi capturada ao tentar fazer compras em uma loja da cidade”, disse o delegado-chefe da 5ª DEIC, Adriano Carrasco.

Presa, a mulher foi conduzida até a sede da 7ª CAPC, e após os procedimentos legais cabíveis, foi conduzida à unidade penal feminina de Miranorte, onde permanecerá à disposição da Justiça, dando início ao cumprimento da pena a qual foi condenada.


Da Dicom/SSP-TO


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.