publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

10/06/2022 09h32 | Atualizado em: 10/06/2022 09h33

Divulgação/Polícia Militar
Nesta terça-feira, 07, Policiais Militares deram voz de prisão a um suspeito que portava uma espingarda sem documentação legal. A ocorrência aconteceu na TO-030, próximo a Palmas, em mais uma etapa da Operação Hórus.

Durante bloqueio viário especializado, na TO-030, altura do km 23, em Palmas, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um veículo GOL, de cor preta. Após checarem a documentação do motorista, os patrulheiros do BPMRED passaram para a inspeção do veículo. Durante a averiguação, os policiais localizaram embaixo do banco traseiro, uma espingarda de calibre 20, além de duas munições do mesmo calibre, no bolso do condutor.

Ao ser questionado sobre o armamento, o suspeito revelou aos militares que não possuía qualquer tipo de documentação sobre o porte ou posse dos objetos, exigência esta prevista em lei. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a central de flagrantes da Polícia Civil de Taquaralto, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.


Da Ascom/PM

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.