publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de morte em distribuidora de Porto Nacional é indiciado

10/06/2022 13h11 | Atualizado em: 10/06/2022 13h18

Arquivo pessoal Mário Luiz foi morto a facadas em Porto Nacional.
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (10) o inquérito sobre o assassinato de Mário Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos, e indiciou o suspeito. O crime aconteceu no dia 9 de abril, em uma distribuidora de bebidas em Porto Nacional.

O principal suspeito do crime tem 31 anos de idade e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. Conforme a polícia, o investigado se apresentou na delegacia três dias após o assassinato.

O crime ganhou repercussão, pois as câmeras de vigilância do local gravaram o exato momento em que o homem desferiu golpes de canivete no tórax da vítima, que morreu no local. A confusão teria acontecido por conta de um lugar na fila do estabelecimento.

De acordo com o delegado Túlio Pereira Motta, responsável pelo caso caso, a colaboração da comunidade foi necessária para a conclusão do inquérito.

“As investigações tiveram por base as imagens das câmeras de segurança e provas testemunhais. Houve todo um trabalho de conscientização para que as pessoas assumissem o compromisso de ser testemunhas e colaborassem com o trabalho da polícia judiciária”, explicou.

Com a conclusão, o inquérito vai ser encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE).

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.