publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia investiga suposto incêndio criminoso em ônibus escolares

13/06/2022 11h08

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Dois ônibus do transporte escolar de Pugmil, na região central do estado, foram incendiados na noite deste domingo (12) e ficaram completamente destruídos. Os veículos estavam no pátio da prefeitura da cidade.

O município informou que o incêndio começou quando os guardas do prédio trocavam o turno, por volta das 21 horas. A prefeitura disse ainda que servidores descobriram que a ignição do caminhão pipa da cidade, que também fica no pátio, estava adulterada e, por isso, há a suspeita de que o incêndio foi criminoso.

Pugmil conta 11 ônibus na frota escolar. Os dois que foram incendiados eram responsáveis pelo transporte de 150 alunos da rede municipal. A prefeitura disse em nota que os estudantes não serão prejudicados. (Confira a nota abaixo)

A Polícia Civil investiga o caso. A perícia esteve no local do incêndio colhendo materiais que possam ajudar no trabalho investigativo.

O que diz a prefeitura de Pugmil

"A gestão reafirma o compromisso com a educação do município e nenhum aluno será prejudicado, pois o ente possui ampla frota para atender a demanda e contratará, se necessário, veículos particulares para seguir oferecendo uma educação de qualidade às nossas crianças".

 
Leia sobre: IncêndioônibusPugmil
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.