publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Bombeiros procuram menina de 13 anos que sumiu em rio no TO

13/06/2022 13h27

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma equipe composta por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, ligados à Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) realizam buscas a uma adolescente de 13 anos que desapareceu no Rio Manuel Alves Pequeno, município de Itacajá, interior do Tocantins, na tarde de domingo, 12.

De acordo com as informações, a vítima estava tomando banho com outras duas amigas quando todas começaram a se afogar, duas conseguiram voltar para a margem e uma delas não foi mais vista. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h30 e logo após foi enviada uma equipe de mergulhadores de Palmas, com equipamentos subaquáticos, para realizar as buscas na região. A equipe chegou no local e iniciou as buscas submersas às 21h até 23h.

As 6h da manhã dessa segunda-feira,13, os mergulhadores retomaram as buscas submersas no Rio Manuel Alves Pequeno até 11h30, sem localizar o corpo da vítima. Para o período da tarde a estratégia da equipe de salvamento é realizar buscas de superfície utilizando embarcação.


Da Ascom/Corpo de Bombeiros


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.