publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

PRF apreende 329kg de maconha em caminhão-baú

A carga com 329kg de maconha saiu de Belém do Pará com destino a Goiânia. A droga estava escondida dentro de caixas de papelão em meio a carga de pneus que o caminhão transportava.

21/06/2022 16h53

Divulgação/PRF
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300kg de maconha que estavam escondidos em um caminhão-baú em Nova Olinda, na região norte do estado, durante uma abordagem na tarde desta terça-feira (21), na BR-153.

A carga com 329kg de maconha saiu de Belém do Pará com destino a Goiânia. A droga estava escondida dentro de caixas de papelão em meio a carga de pneus que o caminhão transportava. A Força Tática Cães do 2º BPM deu apoio na abordagem.

De acordo com a PRF, dois homens, incluindo o motorista, foram presos em flagrante. O entorpecente apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. A apreensão, segundo a polícia, irá gerar um prejuízo de mais de R$ 700 mil ao tráfico de drogas.



Leia sobre: ApreendidasDrogasNova OlindaPRF
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.