publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Motociclista morre em acidente com picape no TO

23/06/2022 14h27

Foto: Jair Inocencio/Sil TV
REDAÇÃO
REDETO

Uma mulher, identificada como Marileide Ribeiro da Silva, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (23) em Gurupi, na região sul do estado.

Segundo informações de testemunhas, Marileide estava pilotando um motocicleta quando colidiu com uma picape. Os dois veículos trafegavam pela avenida B, no setor Nova Fronteira. Quando a picape tentava fazer a conversão no cruzamento com a avenida 37, acabou sendo atingida na lateral pela motocicleta.



Com o impacto da colisão, Marileide foi parar no compartimento de cargas da picape, já sem vida. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. De acordo com moradores da região, a pista, onde vários acidentes já aconteceram, registra fluxo rápido de veículos durante todo o dia. Eles cobram redutores de velocidade.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.