publicidade
publicidade
Max:34° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 26 de julho de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia fecha ponto de venda de drogas e prende traficante

15/03/2013 09h17 | Atualizado em: 15/03/2013 09h36

Assessoria
REDAÇÃO


A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Palmas  indiciou, na tarde desta quinta-feira, 14, Brian Felipe Inomata, de 18 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Carlos Miguel Manso, o acusado foi detido por uma guarnição da Polícia Militar – PM, quando se encontrava na companhia de outro indivíduo entre as quadras 1006 e 1106 Sul da capital. Depois de serem revistados, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância entorpecente que estava em poder do cidadão que acompanhava Brian.

Os dois foram então encaminhos à delegacia, onde Brian foi identificado como sendo suspeito de traficar drogas em algumas quadras de Palmas.

Na residência de Brian, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de substâncias entorpecentes divididos entre cocaína, crack e maconha. Parte da droga já estava pronta para a comercialização.

Segundo a polícia, no imóvel também foram encontrados a quantia de R$860,00, provavelmente oriundos da venda de drogas realizadas na boca de fumo, além de um notebook marca Acer e uma TV LCL, de 32 polegadas marca AOL, produtos de furto.

A polícia afirma ainda que Brian era o responsável pelo fornecimento de drogas nas Quadras 65 e 75 Sul em Palmas e era conhecido pela extrema violência e agressividade pelas quais cobrava as dívidas inerentes ao tráfico de drogas.

 



Enquanto os policiais civis estavam na casa do acusado, quatro pessoas chegaram ao local com a intenção de adquirir drogas e também foram detidas e encaminhados à Denarc para averiguação sendo, posteriormente, colocados em liberdade após a constatação de que eram apenas usuários.

Apesar de jovem, Brian Inomata é considerado um criminoso de alta periculosidade, tendo já cumprido pena em Palmas pelo crime de furto. Também foi apurado que o jovem é o autor de um triplo homicídio em Goiânia quando tinha apenas 15 anos de idade.

Ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde ficará a disposição do poder judiciário.

 

Leia sobre: JovemPalmasTráficoVenda de drogas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade