publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Bebê morre após moto bater em grade de proteção

27/06/2022 10h23

Guaraí Notícias
REDAÇÃO
REDETO

Um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-153m em Guaraí, na região central do estado, resultou na morte de um bebê de apenas três meses de vida. O caso aconteceu no último sábado.

Segundo informações, o bebê estava em uma motocicleta com os pais. O veículo, que estaria em alta velocidade, atravessou a avenida Bernardo Sayão e bateu numa grade de proteção entre a galeria pluvial e a travessia urbana da rodovia.

Testemunhas tentar socorrer a criança, que morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Guaraí. O pai do bebê foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína e a mãe ficou internada em Guaraí. O estado de saúde deles não foi divulgado.



Leia sobre: AcidenteBebêBR 153Grade de proteçãoGuaraíMorteMoto
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.