publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é perseguido e espancado até a morte em Araguaína

27/06/2022 10h34

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um homem foi morto a pauladas na noite deste domingo (26), no setor Araguaína Sul em Araguaína, na região norte do estado. A vítima foi identificada como Gilberto Pereira Costa, de 42 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a vítima foi agredida na cabeça por um homem enquanto outro vigiava o local. Após o crime, os dois fugiram e ainda não foram localizados.

Ainda de acordo com as testemunhas, Gilberto foi perseguido pelos suspeitos até o local do espancamento. A brutalidade chocou a vizinhaça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A vítima tinha passagem pela polícia por violência doméstica e ameaça.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.