publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeitos de queimar e esquartejar corpo são indiciados

29/06/2022 18h15

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil indiciou dois homens suspeitos de assassinar Douglas Ferreira Gomes, de 33 anos, em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. O crime aconteceu em abril deste ano e chocou os moradores pela brutalidade.

As investigações apontaram que Douglas saiu de casa no dia 19 de abril para ir a um bar e não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado três dias depois, queimado em um milharal, e estava com a cabeça, os braços e pernas arrancadas. A perícia também identificou perfurações de faca no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso após se envolver em uma tentativa de homicídio em Pedro Afonso. O outro é considerado foragido. Os dois foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. As penas somadas podem ultrapassar os 33 anos de prisão.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.