publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso após agredir e sequestrar a ex-mulher

30/06/2022 17h20

Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 40 anos, suspeito de lesão corporal, injúria, cárcere privado, ameaça e sequestro da ex-parceira, de 26 anos, no Setor Jardim América, em Araguaína.

Após serem acionados, a equipe de policiais se deslocou ao endereço informado e segundo informações um homem estava agredindo uma mulher. No local, testemunhas informaram que ouviram a vítima gritando e pedindo socorro.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o agressor trafegava em um veículo Fiat/Strada perseguindo a vítima, que trafegava em uma motoneta Honda/BIZ 125 quando, na Rua 5 de Outubro do Setor Jardim América, o suspeito manobrou o veículo, de modo a impedir que a mulher prosseguisse. Ele desceu do carro, abordou a vítima e a derrubou da motocicleta, na sequência, forçou que ela entrasse no interior do carro sob ameaça de que iria matá-la. Ao sair do local, o suspeito continuou agredindo a vítima no interior do veículo.

Após empreender diligências, com o apoio de outras guarnições, os policiais militares conseguiram abordar o veículo com o suspeito e a vítima dentro nas proximidades do Setor Santa Luzia.

De acordo com a vítima, há cerca de um mês ela se separou do suspeito, porém, ele não se conformou com a decisão e usou um veículo que não é dele, para que ela não o reconhecesse e passou a segui-la até derrubá-la, agredir e forçar a entrada dela no veículo sob ameaça de morte. Já o suspeito alegou que queria conversar com a vítima a fim de reatar o casamento e, por isso, seguiu a mulher e forçou a entrada dela no carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local para atender a vítima pelas lesões sofridas, bem como o suspeito que alegou problemas cardíacos.

Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e o veículo utilizado na prática do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial realizou procedimentos em desfavor do homem de 40 anos pela prática de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado.


Da Ascom/PM

 
Leia sobre: AgressãoAraguaínaEx-mulherSequestro
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.