publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso por furtar carnes em mercado e o próprio carro de delegacia

Caso aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem estaria cometendo os crimes há pelo menos três meses e foi diversas vezes flagrado por câmeras de segurança.

01/07/2022 17h15

Divulgação/Polícia Civil
REDAÇÃO
REDETO


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (01) em Gurupi, na região sul do estado, suspeito de furtar peças de carnes bovinas em vários supermercados da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o homem estaria cometendo os crimes há pelo menos três meses e foi diversas vezes flagrado por câmeras de segurança. Além dos pacotes de carnes, o suspeito também teria furtado vários litros de bebidas.

As investigações apontaram que o homem entrava nos estabelecimentos se passando por trabalhador na área de eletricidade ou telefonia e escondia os produtos dentro de uma bolsa.

" Em outras oportunidades, ele colocava as carnes dentro de sacolas dos estabelecimentos antes de passar pelo caixa, o que induzia os funcionários a erro pois acreditavam que ele teria pago pelas mercadorias”, disse o delegado Alicindo Augusto Celestino, chefe da 86ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito tinha preferência por peças de picanha, que é um corte bovino nobre e possui um valor mais alto de mercado. Em uma única oportunidade, no mês de abril, ele teria furtado cerca 50kg de picanha de um só mercado.

O homem foi ouvido pela Polícia Civil e encaminhado para a Unidade Penal de Gurupi.

Sujeito ousado

Um outro fato chamou a atenção da polícia. No mês de junho, o homem foi flagrado por funcionários de um mercado furtando carnes, mas conseguiu fugir e deixou seu carro para trás com as mercadorias roubadas. O veículo foi apreendido. Horas depois o homem foi até a delegacia onde o veículo estava e o levou embora usando uma chave reserva.

 
Leia sobre: Furto de carnesGurupi Picanha
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.