publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Lei homenageia profissionais por atuação na pandemia

29/07/2022 12h36

Divulgação/Governo do TO
REDAÇÃO
REDETO

Profissionais da saúde que estiveram na linha de frente durante a pandemia são homenageados pela Lei n° 3.977 de 20 de julho, que institui o " Dia Estadual dos Hérois e Heroínas na luta contra a Covid-19". A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28).

A data deve ser celebrada todo dia 14 d abril e o ato é estendido a todos os demais profissionais que se empenham para a prevenção e controle da doença.

A Secretaria de Saúde do Estado (SES) reiterou ainda que deu continuidade aos 844 contratos temporários da pandemia da Covid-19. A pasta lembra ainda que os profissionais recebiam uma gratificação temporária, que foi extinta, e os recursos foram transferidos para o pagamento de insalubridades que já começaram a receber.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.