publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Ex-governador Siqueira Campos é internado em Palmas

29/07/2022 14h26

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Foi internado na noite desta quinta-feira (28), em Palmas, o ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos. A internação aconteceu por conta de uma pneumonia bacteriana.

Segundo a assessoria de comunicação do ex-governador, ele foi avaliado e o tratamento foi iniciado imediatamente com antibiótico e outros medicamentos.

Siqueira Campos está sendo acompanhado por médicos especialistas e não pode receber visitas no momento. O tratamento será avaliado nas próximas 24 a 48 horas, de acordo com a Ascom.

O ex-governador vem sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos. Em 2018, foi internado com problemas intestinais e chegou a ser transferido para São Paulo após dar entrada em uma UTI. No ano seguinte, precisou tratar uma infecção no sistema digestivo.

No ano passado, foi internado em hospital particular de Palmas após sentir um mal-estar e recebeu alta após 24 horas. O problema de saúde naquela ocasião não foi divulgado.

José Wilson Siqueira Campos foi governador do Tocantins por quatro mandatos e completa 94 anos na próxima segunda-feira (01).

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.