publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Presos suspeitos de assassinar jovem durante calvagada

Segundo a Polícia Civil, os presos, de 18 e 20 anos, são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão, durante a cavalgada que aconteceu no dia 5 de junho deste ano.

05/08/2022 10h07

Divulgação/Polícia Civil
REDAÇÃO
REDETO

Dois suspeitos de assassinar o jovem Michael Wanderley Abreu, de 19 anos, durante a calvagada de Paraíso do Tocantins, foram presos na manhã desta sexta-feira (05), durante operação da Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 5 de junho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, os presos, de 18 e 20 anos, são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão, na avenida Bernardo Sayão. As investigações apontaram que, na noite do crime, Michael derrubou uma caixa térmica e se desentendeu com os suspeitos.



“A caixa térmica foi derrubada, aí a vítima brigou com o autor e irmãos. Um irmão do autor apanhou. Em seguida, o autor reuniu vários indivíduos para ir para cima da vítima, que foi morta de forma brutal”, disse o delegado Antônio Onofre da Silva Oliveira Filho, títular da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Paraíso e responsável pelo caso.



Michael era filho da vereadora de Abreulândia, Regiane Abreu.

Investigação continua

Os dois homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade. A Polícia Civil continua investigando para identificar os outros envolvidos no crime.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.