publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Casal pioneiro de Araguaína morre em acidente na BR-153

05/08/2022 12h04

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

José Domingues Neto, de 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, de 82, morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (05), na BR-153, em Colinas do Tocantins. O casal era pioneiro de Araguaína, no norte do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do casal colidiu na lateral de uma carreta que trafegava no sentido contrário. Eles estavam a caminho de Palmas para acompanhar o lançamento da pré candidatura da filha Valéria Domingues, que é ex-presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA). O tenente-coronal Jairon Soares Fernandes, da reserva do Corpo de Bombeiros do Tocantins, também é filho do casal.

Lídia e José são naturais de Araguatins-TO e do Maranhão, respectivamente, e se mudaram com os filhos para Araguaína em 1985, onde se estabeleceram e começaram uma nova vida. Foram casados por mais de 60 anos.

Eles foram personagens da série “Amor sem face”, feita pela prefeitura de Araguaína sobre o Dia dos Namorados, em 2021. Na época, o casal compartilhou detalhes de sua vida de parceria e cumplicidade. A história foi publicada em diversos veículos de informação do Estado e emocionou muita gente. O casal deixa seis filhos, 17 netos e sete bisnetos.

O prefeito Wagner Rodrigues lamentou a morte do casal.



Leia sobre: AcidenteAraguaínaBR 153CasalPioneiros
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.