publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Após discussão, idoso mata o vizinho e acaba preso pela PM

05/08/2022 18h10

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (04) um idoso, de 75 anos, suspeito de matar o vizinho depois de uma discussão. O caso aconteceu no distrito de Campina Verde, em Monte Santo.

A PM informou que foi acionada para atender a ocorrência e recebeu a informação de testemunhas que um homem havia matado o vizinho com um tiro de espingarda.

O idoso suspeito fugiu, mas foi localizado pouco tempo depois pela polícia. Ele estava portando um punhal e uma foice. Os militares também encontraram a arma usada no crime. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Paraíso e autuado em flagrante por homicídio.

 
Leia sobre: HomicídioIdosoMonte SantoVizinho
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.