publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Ex-agente penitenciário é assassinado a tiros em Palmas

A vítima é Walen Ferreira Dodo, de 39 anos. Crime aconteceu na manhã deste sábado (06), em Taquaralto, região sul da capital.

06/08/2022 10h41

Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
REDAÇÃO
REDETO

O ex-agente penitenciário Walen Ferreira Dodo, de 39 anos, foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (06), em Taquaralto, na região sul de Palmas.

Segundo o portal Agência Tocantins, Walen estava em uma caminhonete com a namorada quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, que anunciaram um assalto.

Walen foi baleado e morreu no local. Após deixar o serviço no sistema prisional, ele passou a atuar como segurança particular de um magistrado do Tocantins. Por conta disso, ele portava duas armas de fogo, que foram levadas pelos criminosos.

Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela namorada da vítima, que presenciou o crime. O Corpo de Walen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A Polícia Civil investiga o caso.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.