publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Concurso da PM deve ter edital lançado ainda este mês

14/04/2020 17h03 | Atualizado em: 27/04/2020 22h53

Divulgação
REDAÇÃO


15 mil pessoas são esperadas para participar do concurso da Polícia Militar do Tocantins, que deve ter o edital lançado até o fim deste mês. Ao todo, serão oferecidas 300 vagas, para pessoas de 18 a 30 anos, com nível médio completo. 270 delas serão para candidatos do sexo masculino e o restante para mulheres.

De acordo com a Comissão responsável pela organização do certame, as provas devem ser realizadas nas cidades Palmas, Araguaína e Gurupi. “Esse concurso está sendo realizado por determinação do Governador Siqueira Campos, que cobrou celeridade no processo, mas que tudo fosse cumprido conforme estabelece a lei de licitações”, afirmou o tenente coronel Jaizon Veras Barbosa, presidente da comissão.

O concurso da PM conta com um investimento previsto de R$ 319 mil.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.