publicidade
publicidade
Max:36° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 29 de julho de 2014
Siga a REDE TO

Estado

Bebê é resgatado após ser abandonado pela mãe no quintal de casa

08/07/2013 16h22 | Atualizado em: 09/07/2013 09h39

Ilustração Três famílias já teriam manifestado interesse de adotar a criança

REDAÇÃO


O abandono de um bebê recém-nascido revoltou os moradores da pequena cidade de Sucupira. A criança foi abandonada no fundo de uma casa neste domingo, 07. 

Vizinhos contaram à Polícia Militar (PM) que foram até a casa após ouvir o choro do menino, que depois de socorrido, foi encaminhado em uma UTI aérea para Araguaína, onde foi internado no Hospital e Maternidade Dom Orione.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no mesmo dia que abandonou a criança, a mãe deu entrada no Hospital Materno Infantil, em Gurupi, sentindo fortes dores. Ela confessou que abandonou o menino, mas não soube explicar o porquê de ter feito isso. 

A mãe pode ser responsabilizada criminalmente pelo abandono. O menino continua em Araguaína e segundo os bombeiros, três famílias já manifestaram o desejo de adotá-lo.


 

Leia sobre: AbandonoAraguaínaBebêCasaFundoGurupi MãeMeninoSucupiraTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade