publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 28 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Inaugurada Procuradoria da República de Araguaína

19/07/2013 11h13 | Atualizado em: 19/07/2013 12h23

Ascom Hoje a sede do órgão em Araguaína atende 51 municípios
O deputado federal Lázaro Botelho (PP) prestigiou na tarde desta quinta-feira, 18, da solenidade de inauguração da Procuradoria da República de Araguaína. A primeira unidade no interior do Estado é parte do processo de interiorização da Justiça Federal no país. Hoje a sede do órgão em Araguaína atende 51 municípios.

Para o deputado, a interiorização da Justiça representa um avanço para toda a região Norte. “Uma Justiça célere e próxima do cidadão, cumpre a premissa constitucional de defesa dos direitos sociais. A visão do MPF nos mostra que estamos no caminho certo para democratizar o acesso a justiça,” completou.

Municípios

A nova sede da Procuradoria da República de Araguaína abrange os municípios de Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Aragominas, Araguanã, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Babaçulândia, Bandeirantes do Tocantins, Barra do Ouro, Bernardo Sayão, Brasilândia do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Campos Lindos, Carmolândia, Carrasco Bonito, Colinas do Tocantins, Couto de Magalhães, Darcinópolis, Esperantina, Filadélfia, Goiatins, Itaguatins, Itaporã do Tocantins, Juarina, Luzinópolis, Maurilândia, Muricilândia, Nazaré, Nova Olinda, Palmeirante, Palmeiras do Tocantins, Pau d'Arco, Piraquê, Praia Norte, Presidente Kennedy, Riachinho, Sampaio, Santa Fé do Araguaia, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Tocantinópolis, Tupiratins, Wanderlândia e Xambiá. (Com informações do Ministério Público Federal do Tocantins)


Da Ascom/Lázaro Botelho

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.