publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Miss Tocantins 2013 acontece nesta sexta-feira em Palmas

26/07/2013 12h23 | Atualizado em: 27/07/2013 08h51

Manuel A. Espitia H/Miss Tocantins 16 candidatas disputam o título de mulher mais bonita do Tocantins
Acontece nesta sexta-feira, 26, em Palmas, a partir das 22 horas, no auditório do Colégio São Francisco, a 23ª edição do Miss Tocantins. Resgatar o valor cultural e prestígio diante da sociedade tocantinense é o que promete a nova coordenação estadual do Concurso Miss Tocantins 2013 que inicialmente teve cento e dez candidatas inscritas e apenas dezesseis selecionadas disputam o título.

De acordo com o coordenador Júlio Franco, esta edição do evento vai contar com várias novidades e seguir os padrões mundiais para o processo de seleção. “Com entrada franca e para um público selecionado, formado por empresários, imprensa local e convidados, segmentos que juntos, o evento será um marco em relação à marca Miss Brasil no Tocantins”, diz Franco.

Ainda de acordo com Júlio, todas as candidatas selecionadas ganham a produção para o desfile, como: traje de gala, banho, casual e acessórios. “A grande vencedora recebe uma faixa especial e uma coroa de cristais confeccionada exclusivamente para o concurso”, finaliza o coordenador.

A faixa e a coroa serão passadas pela bela Miss Tocantins 2012, Viviane Fragoso, natural do Rio Grande do Sul, residente em Palmas (TO) desde seus seis anos de idade. Aqui desenvolveu trabalhos como modelo/manequim, modelo fotográfico, apresentadora de televisão, estreou campanhas de publicidade, ao mesmo tempo em que participava de concursos de beleza e moda onde foi semifinalista do TIC-TAC MegaModel, Miss Palmas Mundo 2007, Miss Tocantins 2012 representando a cidade de Almas – TO.

Sob nova direção:

Entre os membros da equipe está o Coordenador Licenciado Júlio Franco, novo responsável pela franquia e dono de uma trajetória profissional no ramo imobiliário e de serviços, com passagem por vários países. Para administração, Cagliari Castro produtor de imagem, visagista com trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente, e Hentony Pimenta, estilista renomado que, além de ser responsável pelos sofisticados looks da alta sociedade tocantinense, assinou trajes para diversos concursos de beleza nacionais e internacionais.

Na corrida para o Miss Brasil 2013:

Vários Estados já escolheram suas representantes para o concurso nacional. O Miss Brasil será realizado no dia 28 de setembro, em Minas Gerais, com transmissão ao vivo da Band para todo o país.

Premiação

Após eleita a Miss Tocantins terá um acompanhamento especifico com aulas semanais de passarela e ganhará um ano de academia grátis, tratamentos dermatológicos e de estética. Além da inscrição para o Miss Brasil 2013.


Da Ascom/Miss Tocantins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.