publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 30 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Felipão convoca seleção brasileira para amistoso com a Suíça

30/07/2013 15h44 | Atualizado em: 30/07/2013 16h35

Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr O amistoso será em 14 de agosto, contra a Suíça, em Basel (casa do adversário)

O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, convocou no início da tarde desta terça-feira (30/7) os jogadores que vão compor o time no primeiro jogo da seleção desde que conquistou o título da Copa das Confederações, em junho deste ano. O amistoso será em 14 de agosto, contra a Suíça, em Basel (casa do adversário). A partida ocorrerá às 15h45 (horário de Brasília).

Foram convocados 20 jogadores, tendo como base o grupo campeão no último mês. O lateral-esquerdo Maxwell, do Paris Saint Germain, é a novidadade da relação.

Confira a lista:

Goleiros:
Julio Cesar - Queens Park Rangers
Jefferson - Botafogo

Zagueiros:
Thiago Silva - Paris Saint Germain
David Luiz - Chelsea
Dante - Bayern de Munique

Laterais:
Daniel Alves - Barcelona
Jean - Fluminense
Marcelo - Real Madrid
Maxwell - Paris Saint Germain

Meio-campo:
Fernando - Shakhtar Donetsk
Hernanes - Lazio
Luiz Gustavo - Bayern de Munique
Paulinho - Tottenham Hotspur

Meia atacantes/ atacantes:

Oscar - Chelsea

Jô - Atlético Mineiro
Lucas - Paris Saint Germain
Hulk - Zenit
Bernard - Atlético Mineiro
Fred - Fluminense
Neymar - Barcelona

O amistoso faz parte da preparação na caminhada para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Antes da convocação, o treinador afirmou que conversaria com os atletas para saber quais estariam em condições de atuar na partida, já que é época de pré-temporada nos clubes da Europa. Os jogadores escolhidos deverão se apresentar no dia 11 de agosto. A Seleção Brasileira treina no dia 13, no Estádio Jakob Park, às 16h15 (11h15 horário de Brasília), mesma arena em que ocorrerá a disputa. A lista com os escolhidos foi divulgada no site da CBF, sem entrevista coletiva de Felipão. 


 

Da Agência Brasil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.