publicidade
Araguaína-TO, sábado, 11 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Eventos

O melhor do arrocha e do sertanejo universitário

18/03/2013 06h30 | Atualizado em: 20/03/2013 01h12

Divulgação


REDAÇÃO

No dia 18 de março, o cantor sertanejo Lucas Lucco desembarca em Palmas para uma apresentação imperdível na Praia da Graciosa. Conhecido nacionalmente por causa da música “Plano B”, o jovem é uma das grandes revelações dos últimos tempos.

Histórico

Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo "Skypiras".

Lucas afirma que encontra inspiração para as suas composições no dia-a-dia das pessoas: "Nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino".

Anote aí:

Quem? Lucas Lucco

Onde? Praia da Graciosa, Palmas.

Quando? 18 de março.

 

 
Leia sobre: Luca LuccoPalmasShow
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.