publicidade
publicidade
Max:34° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 25 de julho de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Homem mata mulher e posta foto do corpo no Facebook

09/08/2013 19h44 | Atualizado em: 09/08/2013 19h58

Internet Relacionamento do casal era marcado por brigas frequentes

REDAÇÃO


Derek Medina Vernon, de 31 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, depois de matar a mulher a tiros, postar uma foto do corpo no Facebook confessando o crime e se entregar à polícia. 

O crime ocorreu na quinta-feira, 08, na residência do casal. Medina escreveu no Facebook que havia matado a mulher, Jennifer C. Alfonso, de 26 anos, porque ela teria lhe agredido e ele não estava disposto a "aguentar esse abuso". 
"Fiz o que fiz. Espero que me compreendam", escreveu Medina na rede social. "Enfrento a prisão ou a pena de morte por matar minha esposa", completou.


Facebook tirou a fotografia do ar


O americano confessou que assassinou a mulher com vários tiros. No local do crime, a polícia "encontrou o corpo da mulher no chão da cozinha, apresentando ferimentos de tiros" e a filha de Jennifer de um relacionamento anterior, ilesa, junto ao cadáver da mãe.

À polícia, Derek explicou que havia discutido com sua mulher no quarto e pegou uma pistola no armário para ameaçar a vítima. Em resposta, Jennifer teria dito que o abandonaria. Inconformado, o marido a seguiu e brigou com ela na cozinha, momento em que, segundo o depoimento de Medina, ela o agrediu e o ameaçou com uma faca.

Na briga, Medina tirou a faca da mulher e atirou várias vezes. Em seguida, trocou de roupa, deixou a residência e foi até a casa de familiares, onde confessou o crime e, na sequência, se entregou à polícia.

De acordo com a imprensa local, Medina e Jennifer casaram-se em 2010 e mantinham uma relação marcada por brigas frequentes. Divorciaram-se em 2012, mas casaram-se novamente três meses depois.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade