publicidade
publicidade
Max:38° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de novembro de 2017
Siga a REDE TO

Curiosidades

Amigas acham cadáver em pousada durante despedida de solteira

14/08/2013 18h57 | Atualizado em: 14/08/2013 19h10

Facebook-Chelsea Montgomery Chelsea Montgomery (à direita) e Katherine Gillanders
REDAÇÃO


Imagine você na sua despedida de solteira e, de repente, dando de cara com um cadáver. É o que aconteceu com um grupo de amigas que viajou a Southend-on-Sea (Inglaterra) no último fim de semana. 

De acordo com o "The Sun", as jovens ficaram hospedadas em uma pousada no estilo vitoriano. Tudo ia bem até que aconteceu 
um fato inesperado. Com ajuda de uma faxineira, Chelsea Montgomery e Katherine Gillanders acharam um cadáver no quarto ao lado do que elas ocupavam.

"A noiva vomitou toda a noite por causa do cheiro. Passamos o fim de semana espalhando desodorante pelo ar", afirmou Chelsea, de 26 anos. 

Segundo a imprensa britânica, a polícia foi chamada e afirmou que o homem havia morrido há alguns dias. Ele tinha cerca de 40 anos.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.