publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Dona de casa acusa vereadora de agredi-la com pedrada

Parlamentar de Tupirama é apontada como agressora

15/08/2013 16h22 | Atualizado em: 15/08/2013 17h24

Eliezer Macedo Isabel Pereira Sousa, de 55 anos, acusa vereadora de Tupirama de agredi-la
REDAÇÃO


A dona de casa Isabel Pereira Sousa, de 55 anos, acusa a vereadora de Tupirama, Adriana Ramos (DEM) de agredi-la com uma pedrada na cabeça, tapas e arranhões. As agressões teriam ocorrido no último domingo, 11. As informações são do "Portal É Notícia". 

Isabel conta que, no último fim de semana, encontrou a parlamentar supostamente conversando a respeito dela com outra moradora. Ela teria sido agredida depois de questionar o assunto da conversa. 


“Eu só fui perguntar por que ela estava falando da minha vida. Não tenho nenhum problema contra ela e nunca tivemos nenhuma confusão; não entendo o motivo de ela me agredir. Não sei se ela estava transtornada no momento, mas até agora não entendi porque ela fez isso comigo”, declarou a dona de casa, que contou ainda que não reagiu no momento da confusão.

Isabel registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pedro Afonso. A vereadora deve ser ouvida e pode vir a responder pelo crime de lesão corporal. 


Outro lado

Adriana Ramos nega que tenha agredido a dona de casa, diz que foi xingada e vítima de racismo. Segundo a parlamentar, ao retornar para casa, ela teria sido surpreendida pela doméstica com um pedaço de madeira na porta de sua residência.


“Quando eu cheguei em casa ela já estava com um pedaço de pau para me agredir. Eu apenas me defendi. Na confusão o pedaço de madeira acabou batendo no rosto dela, mas não foi eu quem provoquei isto”, contou.


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.