publicidade
Araguaína-TO, terça, 04 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Afilhado do prefeito de Araguanã morre em acidente de trabalho

16/08/2013 10h15 | Atualizado em: 16/08/2013 18h19

Arquivo pessoal O auxiliar de serviços gerais Leandro Silva Borges, de 28 anos, morreu após cair de uma passarela em uma indústria de cimentos

REDAÇÃO


O auxiliar de serviços gerais Leandro Silva Borges, de 28 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira, 15, em Xambioá. O fato ocorreu por volta das 16h10.

De acordo com informações apuradas pela REDE TO, o homem caiu de um andaime instalado em uma indústria de cimentos da cidade. Ele teria despencado de uma altura de cerca de 15 metros. A vítima teve traumatismo toráxico e anemia aguda provocada por hemorragia. Leandro chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA). 

O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e, após necropsia, liberado para sepultamento. O jovem era afilhado do prefeito de Araguanã, Alan Brasil (PT do B), que decretou luto oficial na cidade. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Em nota enviada à redação da Rede Tocantins de Notícias, a empresa Votorantim Cimentos lamentou o falecimento do colaborador da empresa fornecedora Atalaia Segurança e Serviços Gerais e informou que está acompanhando o caso e prestando todo o apoio necessário.

"A Votorantim Cimentos contribuirá com a Atalaia e os órgãos competentes para apuração das causas do acidente e reforça seu compromisso com a preservação da vida no ambiente de trabalho", disse a nota. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.