publicidade
Araguaína-TO, quarta, 08 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Marcha para Jesus acontece neste sábado; confira trajeto

30/08/2013 16h28 | Atualizado em: 02/09/2013 08h31

Divulgação Tema da Marcha para Jesus este ano é "Novo Tempo": é a primeira vez que o evento acontece oficialmente em Araguaína

REDAÇÃO


Acontece neste sábado, 31, em Araguaína, a 1ª edição oficial da Marcha para Jesus. Mais de 150 igrejas evangélicas da cidade já declararam apoio ao evento, cujo tema deste ano é "Novo Tempo".

A expectativa, de acordo com o organizador, o promotor Ygor Cortez, é que o evento reúna durante o desfile pelas ruas da cidade, de 4 a 5 mil pessoas. O percurso divulgado inicialmente sofreu alterações. A saída acontece às 16h da Praça das Nações. De lá, os participantes seguem até sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na Avenida Filadélfia, onde é esperado um público de cerca de 20 mil pessoas.

A Marcha para Jesus contará com a apresentação dos cantores gospel David Quinlan, Davi Passamani, Rubens Uchoa e da banda cristã Louve e Adore. Uma grande estrutura será montada.

Para Cortez, o evento tem como objetivo promover a união das igrejas. "Ela tem um objetivo de unidade. As igrejas unidas em prol de declarar que Jesus é nosso senhor", declarou ele à REDE TO.

Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades mundo afora. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países.

A primeira vez que o evento ocorreu foi em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. No Brasil, a primeira edição da marcha foi realizada em 1993.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.