publicidade
Araguaína-TO, quarta, 08 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Marcha para Jesus reúne 20 mil pessoas e dá exemplo de civilidade; fiéis de mais de 150 igrejas participaram do evento

Com o tema "Novo Tempo", o desfile, de acordo com a Polícia Militar (PM), reuniu cerca de 20 mil pessoas.

02/09/2013 07h32 | Atualizado em: 02/09/2013 13h36

Ulisses Holanda Marcha para Jesus reuniu cerca de 20 mil pessoas neste domingo, 1º, em Araguaína

REDAÇÃO


Milhares de pessoas de todas as idades participaram neste domingo, 1º de setembro, da primeira edição da Marcha para Jesus. Com o tema "Novo Tempo", o desfile, de acordo com a Polícia Militar (PM), reuniu cerca de 20 mil pessoas. Já o show, que teve como principal atração o cantor gospel David Quinlan, contou com a presença de 10 mil fiéis. 

Não houve registro de ocorrênciais policiais durante o evento, que teve a adesão de mais de 150 igrejas de Araguaína e região. 


"Estou há 12 anos realizando eventos gospel, mas este foi de longe o que mais marcou minha vida. Vi a mão do Senhor Deus sobre nós. A marcha foi um ato profético do povo de Deus na cidade. A partir de agora, teremos novo rumo de unidade nas igrejas de Araguaína", declarou o organizador da Marcha, Ygor Cortez. 

Para a dona de casa Esther Oliveira de Sousa, a marcha simboliza união e força. "Não importa qual igreja você pertença, o espírito é de união e fé no Deus vivo", contou ela emocionada. 

"É um momento de adoração e fé, de renovar as esperanças, de celebrar as maravilhas concedidas por Deus", contou a estudante Eliane Marques, de 19 anos.

Milhares de pessoas na concentração da Marcha para Jesus, na Praça São Luis Orione, em Araguaína


Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades mundo afora. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países.

A primeira vez que o evento ocorreu foi em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. No Brasil, a primeira edição da marcha foi realizada em 1993.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.