publicidade
publicidade
Max:36° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 29 de agosto de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Duas pessoas morrem em acidentes no sul do Tocantins

08/09/2013 23h39 | Atualizado em: 16/09/2013 20h48

REDE TO/Tiago Souza Acidente na BR-153, entre Aliança e Gurupi, matou uma pessoa e deixou duas feridas
REDAÇÃO

Fim de semana violento nas estradas dos Tocantins. Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidentes na BR-153 neste domingo, 08.

No trecho da BR-153, entre as cidades de Aliança e Gurupi, por volta das 11 horas da manhã, o motorista de um carro de passeio com placa de Goiânia perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão guincho com placa de Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guilherme Philipe Andrade Pardo, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo, a esposa da vítima, ainda não identificada, e o filho dele, Felipe Lopes, de 9 anos, foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG). O condutor do caminhão, Flávio Conegundes Donato, de 38 anos, saiu ileso.

Também na Belém-Brasília, próximo a cidade de Crixás do Tocantins, um motociclista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrário, batendo em um caminhão. Ezequiel Neres da Conceição, de 31 anos, morreu no local. Suspeita-se que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade