publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Rede 190: Homem mata outro a facadas após bebedeira em Araguanã

Suspeito, preso em flagrante, diz estar arrependido do crime

09/09/2013 00h51 | Atualizado em: 10/09/2013 13h16

REDE TO Francisco Xavier da Silva, de 58 anos, é acusado de matar de matar a facadas um homem identificado como José Gomes

REDAÇÃO


A Polícia Militar (PM) do Tocantins prendeu em flagrante Francisco Xavier da Silva, de 58 anos, acusado de matar a facadas um homem identificado como José Gomes, idade não revelada. O crime aconteceu na madrugada de sexta para sábado. 

Francisco contou que os dois se conheceram em um bar da cidade. Ele pediu para José lhe pagar uma dose de bebida. O homem pagou várias doses e os dois passaram o dia bebendo no estabelecimento.

Ao anoitecer, o suspeito teria chamado a vítima para irem até outro bar. José ne negou alegando estar cansado. Inconformado com a resposta, Francisco pegou um pedaço de madeira e ameaçou quebrar o pescoço do homem. Os dois discutiram. O acusado foi em casa, buscou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu ainda no local. 

Francisco é pai de nove filhos e trabalha com o recolhimento e a venda de materiais recicláveis. Ele contou que esta é 
a sua primeira passagem pela polícia e que só soube que José tinha morrido no outro dia quando foi preso. O suspeito disse estar arrependido do crime.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.