publicidade
publicidade
Max:31° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 19 de abril de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Militar aprende armas e drogas durante operação

10/09/2013 22h34 | Atualizado em: 11/09/2013 09h03

Ascom/2ºBPM Operação da PM em Araguaína apreendeu drogas e armas no começo da semana
O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a décima terceira “Operação Surpresa” com o objetivo de retirar instrumentos de crime das ruas de Araguaína, principalmente os relacionados às drogas. A comunidade participou ativamente dessa ação, uma vez que cada ponto da cidade fiscalizado pela PM foi atendendo as sugestões e denúncias dos cidadãos que falaram diretamente com o Comandante do 2º BPM Major Silva Neto.

Ação

A ação militar aconteceu das 21h às 24h desta segunda-feira, 09, e fechou o cerco em todos os pontos de consumo de drogas diretamente indicados pelos cidadãos araguainenses, sendo pontos na Feirinha, Praça do Chafariz, Rua dos Abacateiros no setor Araguaína Sul, Praça do Norte Goiano, proximidades da Chácara Santa Rita, Praça da Vila Couto Magalhães, antigo posto da PRF no setor Barros e nas adjacências da Rodoviária. 

Apreensões

Como todas as anteriores, essa operação também foi comandada diretamente pelo Major Silva Neto e resultou na apreensão de 05 cachimbos de consumo de Crack, 09 facas, 01 estilete, 03 tesouras, 05 materiais para fazer cachimbo, 02 isqueiros, 01 cortador de unhas e 01 vidro contendo um líquido suspeito. “Entendemos que incomodar a ação dessas pessoas em se drogarem é uma forma bem prática de dar a elas a chance repensarem suas vidas e perceberem que as drogas não são uma opção certa para suas vidas”. Avaliou Silva Neto.

Da Ascom/PM-TO

Leia sobre: ArmasMajor Silva NetoPMRede 190SurpresaTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade
publicidade