publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 16 de abril de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Professora flagrada durante sexo com aluno vai viver com ele

23/09/2013 19h24 | Atualizado em: 23/09/2013 20h04

Mirror Eppie Sprung Dawson, de 26 anos, foi flagrada fazendo sexo com um aluno de 17 anos

REDAÇÃO


Em dezembro de 2012, a professora Eppie Sprung Dawson, de 26 anos, foi flagrada fazendo sexo com um aluno de 17, dentro de um carro, em Dumfries, na Escócia. 

De acordo com o "Daily Mail", o veículo estava estacionado em uma estrada quando um policial, abordou o casal, flagrando o ato sexual. 

A professora, que era casada, dava aula no St. Joseph's College. Depois do ocorrido, Eppie perdeu emprego e o casamento foi por água abaixo.

Mas ao que parece a relação com o jovem não foi mera casualidade. Eppie está vivendo com o ex-aluno, Matthew Robinson, hoje com 18 anos.

O caso ganhou repercussão pelo fato de Eppie Sprung Dawson, ser casada à época com o filho do ex-procurador-geral da Escócia, Lord Dawson. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade
publicidade