publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem mata irmão e tenta suicídio após briga por terras

Crime chocou os moradores da cidade de Taguatinga

24/09/2013 09h41 | Atualizado em: 24/09/2013 14h17

Divulgação Crime chocou os moradores da cidade de Taguatinga, no sudeste do Tocantins

REDAÇÃO


Um desentendimento familiar relacionado a divisão de terras terminou em tragédia em Taguatinga, cidade localizada na região sudeste do Tocantins. As informações são do "Portal T1 Notícias", de Palmas. 

Manoel José Vieira, de 60 anos, foi morto com um tiro na boca pelo irmão Ângelo José Vieira, na manhã do último sábado, 21, na divisa da terra dos dois. Na sequência, o autor do disparo tentou se suicidar com um tiro no queixo. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece internado. Assim que tiver recuperado, ele deve ser preso.  

De acordo com a filha de Manoel, Joelma Tavares Vieira Almeida, que é policial militar, os conflitos entre os dois irmãos começaram depois da morte da mãe deles. Ângelo não se conformava com a forma como foram divididas as terras da família. 

Segundo a filha, Manoel era muito querido na cidade. Ele deixa esposa e quatro filhos. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.