publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Gurupi: Vigilante da prefeitura é preso após furtar tickets

270 cartões do programa Tocantins Sem Fome foram furtados

30/09/2013 00h27 | Atualizado em: 30/09/2013 20h42

Tiago Souza 270 tickets alimentação foram furtados da prefeitura

REDAÇÃO
//Tiago Souza



Julio Marques de Sousa, 45 anos, foi preso no início da noite da última quinta-feira (26), suspeito de ter furtado da Prefeitura Municipal de Gurupi, 270 cartões equivalentes a ticket de alimentação do programa ''Tocantins Sem Fome''.

O homem, que é vigilante da Prefeitura, estaria vendendo os cartões pelo preço de 30 reais e usando os mesmos como forma de pagamento em algumas compras. Roberval Vieira da Silva, 36 anos, também estava com alguns cartões e foi encaminhado até a Delegacia Central de Flagrantes juntamente com Júlio.

A descoberta do golpe começou quando um vendedor ambulante recebeu cerca de 80 cartões de dois menores, como pagamento na compra de dois pares de tênis. O vendedor foi até a Prefeitura para saber como iria receber o dinheiro dos vales.

Já sabendo do furto, funcionários da casa acionaram policiais do 1° DPC (Delegacia de Polícia Civil) que encaminharam os envolvidos até a Delegacia para prestar depoimento.

Segundo um agente, dos 270 cartões furtados apenas 26 foram recuperados. Júlio confessou o furto mas se negou a dizer onde estava o restante.

Se o suspeito conseguisse vender os 270 tickets pelo preço de R$30, seu lucro seria de R$ 8mil.

Os dois envolvidos pagaram fiança e foram liberados.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.