publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 02 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Assembleia vota proposta da prefeitura para servidores da educação

30/09/2013 15h40 | Atualizado em: 30/09/2013 20h21

Divulgação/Sintet Propostas da Semed serão apresentadas nesta terça-feira, 1º, aos servidores municipais da educação

REDAÇÃO


Durante reunião realizada a portas fechadas na manhã desta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), propôs permanência da jornada de trabalho de seis horas até o dia 31 de dezembro deste ano para servidores da merenda e limpeza e reajuste salarial em novembro.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Tocantins (Sintet), as propostas serão apresentadas aos servidores em assembleia nesta terça-feira, 1º, na sede da entidade.

Durante o encontro, a categoria irá votar as propostas e decidir a respeito da greve, marcada para iniciar oficialmente amanhã. Em razão da assembleia, as aulas na rede municipal de ensino foram suspensas.

Para o presidente regional do Sintet, Joelson Pereira, a proposta da Semed significa um avanço nas negociações.

Segundo a secretária municipal da educação, Berenice Barbosa, a administração municipal pretende negociar para evitar a  paralisação dos educadores. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.