publicidade
Araguaína-TO, terça, 04 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Três homens são presos suspeitos de assaltarem agência dos Correios de Araguanã

01/10/2013 10h24 | Atualizado em: 04/10/2013 10h48

Divulgação/PM-TO Polícia suspeita que trio faça parte de uma quadrilha responsável por vários crimes cometidos em Araguaína e região

REDAÇÃO


Três homens foram presos na noite desta segunda-feira, 30, suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Araguanã. Bruno Gonçalves Barbosa e Robenilson Bastos Goulart, ambos com 22 anos, e Antônio Rodrigues de Oliveira, de 20, foram detidos em uma estrada vicinal próximo a Piraquê.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trio chegou de carro na agência, no fim da tarde de ontem, entrou e após render os funcionários, levou o dinheiro. Ninguém ficou ferido. 

Foram apreendidos com os assaltantes R$ 3.800,00 em dinheiro, dois revólveres com munição, além de duas máquinas fotográficas.

A polícia suspeita que os três homens façam parte de uma quadrilha responsável por vários crimes cometidos em Araguaína e região. Um dos presos já tem passagem pela polícia. 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.