publicidade
publicidade
Max:34° Min:16°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 31 de julho de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Mulher de 40 anos que tem 7 filhos está grávida de 13 bebês

02/10/2013 16h59

Ilustração Após pressão do marido para aumentar a família, mulher engravida de 13 bebês

REDAÇÃO


No Iraque, uma mulher de 40 anos ficou grávida de 13 bebês, de acordo com o médico Mikdam al-Jabouri, que atende em um hospital de Takrit (Iraque). As informações são do jornal espanhol "ABC".

De acordo com o médico, quatro dos 13 fetos estão mortos e, ao longo da gestação, é possível que outros também acabem morrendo. Apesar de ser uma gravidez delicada, a mãe está bem de saúde. 

Um detalhe curioso é que a mulher já tem sete filhos, incluindo gêmeos. A iraquiana, que vive na região agrícola de Salahuddin, vinha tentando engravidar nos últimos cinco anos. O marido dela, incomodado com o fato de não poder aumentar a família,
 apelou ao direito à poligamia, casando-se outra vez em 2012. 

Agora, com a gravidez inusitada da primeira mulher, o agricultor afirmou estar muito feliz. Ele classificou a gravidez como "um presente celestial". 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade