publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 17 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Programação de aniversário tem show com Elba Ramalho em Palmas; confira atrações

04/10/2013 10h31 | Atualizado em: 26/09/2015 00h25

Divulgação Elba Ramalho é uma das atrações musicais da programação oficial de aniversário do Tocantins

Os 25 anos do Tocantins serão celebrados pela população tocantinense com uma grande programação cultural promovida pelo governo do estado, nos dias 5 e 6 de outubro, na Praça dos Girassóis, em Palmas.

No sábado, 5, as atividades têm início às 10h com exposição de artes visuais de 25 artistas do Tocantins, no hall do Palácio Araguaia. No mesmo horário, começam a Mostra Tocantinense de Cinema, no auditório do Memorial Coluna Prestes, e espetáculos infantis, também no auditório do Palácio. A partir das 17h, os palhaços Batatinha Frita e Cocada comandam as brincadeiras e pinturas faciais para a criançada. Haverá ainda a “Rua do Lazer”, com atividades recreativas para todas as idades. Os espaços estarão abertos, novamente, no domingo, 6.

A nova iluminação da sede do Poder Executivo Estadual será inaugurada às 18h30. Em seguida, será dada a largada da competição de duatlo. A partir das 19h30, os estudantes da rede estadual estrelam o espetáculo que reunirá o Coral Mil Vozes, a Orquestra Sanfônica Amor Perfeito, e a Orquestra Sinfônica dos Girassóis.

Os shows nacionais ficam por conta dos cantores Moacir Franco e Agnaldo Timóteo, às 21h. A dupla sertaneja João Lucas e Marcelo encerra a programação na Concha Acústica às 23h.

No domingo, 6, os espetáculos da noite ficam por conta das manifestações culturais tocantinenses com apresentações de catira, sússia e quadrilhas juninas. Haverá ainda o “Encontro de Fanfarras das Escolas Estaduais” e o show nacional com a cantora paraibana Elba Ramalho.

 

Da ATN

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.