publicidade
publicidade
Max:34° Min:17°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 22 de julho de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Após 63 anos de união, marido e mulher morrem no mesmo dia

09/10/2013 16h41 | Atualizado em: 09/10/2013 16h55

AP Jerry e Edith Dunn morreram de causas naturais no mesmo dia, com intervalo de poucas horas

REDAÇÃO


Após viverem 63 anos juntos, dividindo alegrias, tristezas, vitórias e desafios, os norte-americanos Jerry e Edith Dunn morreram de causas naturais no mesmo dia, com intervalo de poucas horas.

Nascidos em 1931, marido e mulher moravam na cidade de Spanish Fork (Utah, EUA). Jerry, segundo a agência de notícias "AP", morreu dormindo na madrugada de 3 de outubro. Algumas horas depois, Edith também veio a óbito. Os dois foram sepultados juntos.

Segundo a família, Jerry, veterano das guerras da Coreia e do Vietnã e carteiro aposentado, vinha dizendo ultimamente que a hora da morte dele estava próxima e que morreria primeiro para abrir o caminho para a esposa, que estava doente. 


Donald Dunn, que é filho do casal, afirmou à imprensa que via os pais como "devotos" um do outro.

"Papai sempre pôs os outros na frente dele, mas a mamãe era a sua maior prioridade. Todos pensavam que mamãe morreria primeiro, mas eu sabia que papai iria primeiro, porque ele não iria querer que ela sentisse medo", completou o filho, segundo o "Deseret News". 

 

Leia sobre: AmericanosAmorCasalDonald DunnEdith DunnEUAFilhoSpanish Fork Utah
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade