publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 13 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morre após se envolver em acidente no Parque Industrial

13/10/2013 22h12 | Atualizado em: 14/10/2013 09h37

Ilustração Acidente entre duas motos matou uma pessoa em Gurupi na madrugada deste domingo, 14

REDAÇÃO


Francisco de Assis Franco de Oliveira, de 36 anos, morreu depois de se envolver em um acidente entre duas motos na madrugada deste domingo, 13, em Gurupi.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a moto de Oliveira colidiu frontalmente com a de Marcione Gonçalves da Silva, no Parque Industrial, a cerca de 10 km do centro da cidade.

Com o impacto da colisão, os dois motociclistas caíram. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Marcione sofreu vários ferimentos, mas após receber atendimento médico, foi ouvido pela polícia, que informou que ele disse não lembrar do que aconteceu. 

A perícia esteve no local e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias. 

O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois de ser examinado, foi liberado para sepultamento, que ocorre na manhã desta segunda-feira, 14. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.